![[atendimento] info](https://cdn.vnda.com.br/32x/karlavivianatelier/2025/05/14/9_5_8_866_Whatsapp.png?v=1747225661)
+55 (47) 99118-0053
![[atendimento] info](https://cdn.vnda.com.br/32x/karlavivianatelier/2025/05/14/9_5_9_917_Horario.png?v=1747225677)
Segunda à Sexta das 12h - 19h.
![[atendimento] info](https://cdn.vnda.com.br/32x/karlavivianatelier/2025/05/14/9_5_8_887_Localizacao.png?v=1747227395)
Av. Cândido Hartmann Mercês, Curitiba | Brasil
+55 (47) 99118-0053
Segunda à Sexta das 12h - 19h.
Av. Cândido Hartmann Mercês, Curitiba | Brasil
Conosco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:
1 - Pix
Com o pagamento via PIX, você tem um bônus de 5% de desconto a vista no pedido. Para efetuar este pagamento selecione a aba pagamento via PIX, por meio deste será gerado um QR CODE ou Copia e Cola PIX, e realize o pagamento por meio da sua conta bancária. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
2 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.
3 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6x vezes sem juros e até 10x com juros do cartão respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.
O prazo de entrega são de 30 dias de produção do seu vestido + prazo de envio via correios, serviço escolhido Pac ou Sedex.
O seu pedido é recebido por nossa equipe, será confirmado com você conforme as solicitações e medidas informadas, seguirá para confecção sob medida da peça.
Para dúvidas pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp 47 99118-0053 e e-mail [email protected]
Você irá receber o status do seu pedido através do e-mail cadastrado.
Nossa equipe entrará em contato com você em caso de dúvidas para confirmação do seu pedido.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail informado nos contatos da loja, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.
Para entrar em contato com nosso Atendimento é através do e-mail [email protected] ou via WhatsApp 47 99118-0053 informando o Número do Pedido.