Entre em contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Conosco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:

1 - Pix

Com o pagamento via PIX, você tem um bônus de 5% de desconto a vista no pedido. Para efetuar este pagamento selecione a aba pagamento via PIX, por meio deste será gerado um QR CODE ou Copia e Cola PIX, e realize o pagamento por meio da sua conta bancária. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

2 - Boleto Bancário

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

3 - Cartão de Crédito

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6x vezes sem juros e até 10x com juros do cartão respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

O prazo de entrega são de 30 dias de produção do seu vestido + prazo de envio via correios, serviço escolhido Pac ou Sedex.
O seu pedido é recebido por nossa equipe, será confirmado com você conforme as solicitações e medidas informadas, seguirá para confecção sob medida da peça.
Para dúvidas pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp 47 99118-0053 e e-mail [email protected]

Você irá receber o status do seu pedido através do e-mail cadastrado.
Nossa equipe entrará em contato com você em caso de dúvidas para confirmação do seu pedido.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail informado nos contatos da loja, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.

Para entrar em contato com nosso Atendimento é através do e-mail [email protected] ou via WhatsApp 47 99118-0053 informando o Número do Pedido.